Home / DESTAQUE / Madrugada violenta com um morto e dois baleados em Itaperuna; polícia procura suspeitos

Madrugada violenta com um morto e dois baleados em Itaperuna; polícia procura suspeitos

Três pessoas foram baleadas – uma delas morreu – durante a madrugada desta quinta-feira (10), no bairro São Francisco, Itaperuna. Militares do 29º BPM teriam sido acionados através do telefone de emergência 190 e quando chegaram à Rua Evaristo Bastos, encontraram Edmar da Costa Oliveira, de 40 anos, já sem os sinais vitais e junto dele, uma pistola Taurus calibre .380 com seis munições intactas no carregador.

Os demais feridos, Beatriz Freitas Seabra, de 35 e adolescente L.S.F., de 16, foram socorridos por populares ao Hospital São José do Avaí, onde seguem internados. Na cena do crime, peritos recolheram seis cápsulas deflagradas de pistola .45 de uso estrito e outra intacta. O corpo do homem foi removido pelo rabecão dos bombeiros ao IML da cidade.

Uma fonte policial ouvida pela Rádio Natividade, afirmou que a tese mais provável é de que a execução tenha ligação com o tráfico de drogas ou acerto de contas, já que minutos antes, segundo testemunhas, Edmar que estava supostamente armado, teria recebido uma ligação e seguido para o ponto onde acabou morto. Os suspeitos seriam elementos que se aproximaram a bordo de um carro escuro, de modelo e placa não anotadas e dispararam.

Quaisquer informações que possam auxiliar na identificação dos autores, poderão ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia Noroeste através do telefone 3822-1177 ou 9.9860-1177.

Da redação da Rádio Natividade