Home / DESTAQUE / PM realiza outra grande apreensão de drogas em Itaperuna

PM realiza outra grande apreensão de drogas em Itaperuna

No meio da tarde desta quarta-feira (09), militares do 29º BPM realizaram incursão na comunidade conhecida como “Morro do Cachorro”, na parte alta do bairro Carulas, Itaperuna, onde surpreenderam pelo menos sete elementos, preparando drogas para a comercialização.

Ao perceberem, os criminosos abriram fogo contra os agentes, que revidaram e conseguiram prender um deles, Leonardo Ferreira da Silva Santana, de 30, natural da região metropolitana do Rio de Janeiro, que estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições e levou os PMs ao local onde estava escondido todo o material. Os outros membros da quadrilha (ninguém se feriu), alguns deles identificados, contudo, conseguiram fugir.

No ponto indicado, foram apreendidos, 1.151 pinos de cocaína, 18 “bananas” de maconha, totalizando quase 1,5 quilo de drogas, além de dois radiotransmissores. Levado até a 143ª Delegacia, o suspeito por fim, acabou autuado em flagrante por posse de arma restrita (raspada), tráfico e associação ao tráfico, devendo ser transferido nas próximas horas ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade