Home / DESTAQUE / Moto é levada de frente ao Hospital de Varre-Sai, que registra o 3º furto de veículos em pouco mais de uma semana

Moto é levada de frente ao Hospital de Varre-Sai, que registra o 3º furto de veículos em pouco mais de uma semana

Mais uma moto foi levada por ladrões das ruas de Varre-Sai. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua Otávio Monerat, bem em frente ao Hospital Municipal e registrado na 140ª Delegacia de Natividade, onde a vítima conversou com a reportagem da Rádio Natividade.

– Estava fazendo companhia a um parente da minha esposa que está internado no hospital. A deixei estacionada bem em frente e logo de manhã, percebi que havia desaparecido. Estou muito chateado, pois comprei esta moto em dezembro e na semana passada preenchemos o recibo para passar para o meu nome, – destacou se lamentando.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois elementos arrastam a Honda Titan, ano 2007, de cor azul, placa LAH 5376/Varre-Sai, até desaparecerem do foco das imagens, que estão sendo avaliadas pela polícia. É o terceiro veículo furtado na cidade em pouco mais de uma semana.

Da redação da Rádio Natividade – Foto; Jornalismo/Rádio Natividade