Home / NATIVIDADE AGORA / Natividade recebe mais uma edição do café comunitário do 29º BPM

Natividade recebe mais uma edição do café comunitário do 29º BPM

O 29º BPM promoveu na manhã desta quarta-feira (25), mais uma edição do Café Comunitário, desta vez, no auditório do Colégio Estadual Francisco Portella, no bairro Sindicato, Natividade. O encontro, que contou com a presença do comandante da unidade, coronel Vollmer, da comandante da 3ª Companhia Tenente Patrick, dentre outras autoridades, teve como finalidade, proporcionar um momento de debates e reflexões sobre os problemas de segurança que afligem a população, buscando uma aproximação maior com a comunidade.

Antes de iniciar a reunião, o sargento Luciano Mello realizou palestra para os alunos, cujo tema foi “Ética e Cidadania, o que você vai ser quando crescer?” Onde se falou sobre o foco na conscientização sobre as ações do dia-a-dia que ajudam na tomada de decisões.

O tenente Patrick, apresentou as estatísticas, comparando o mês de março do ano anterior com março de 2018, onde houve uma queda nas estatísticas de lesão corporal dolosa.

A parceria entre as forças de segurança e a sociedade, ainda foi destacada como fundamental para alcançar resultados.

– É muito importante esta integração da comunidade com a polícia. Pois o foco é trabalhar para manter o clima de tranquilidade e a paz, – Finalizou o coronel Vollmer, que ainda salientou a importância do Disque Denúncia para o trabalho das Policias Civil e Militar, e divulgou os números para a população denunciar: (22)3822-1177 ou (22)99860-1177. As ligações garantem total sigilo ao denunciante.

Da redação da Rádio Natividade com informações do 29º BPM