Home / DESTAQUE / Motorista preso por embriaguez após bater no carro de policial militar no Balneário, Natividade

Motorista preso por embriaguez após bater no carro de policial militar no Balneário, Natividade

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após ter se envolvido em acidente na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário, Natividade. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23), mas divulgado nesta quarta-feira (25), ao jornalismo da Rádio Natividade.

De acordo com fontes ouvidas pela emissora, um policial militar trafegava em um GM Prisma de cor prata, com placa de Divino (MG), quando ao passar por um quebra-molas, teria sido atingido na traseira pelo veículo que vinha logo atrás, o Fiat Uno azul, registrado em Leopoldina (MG), dirigido por R.S.F., de 23 anos, que teria fugido do local, mas acabou localizado e detido instantes depois pelo próprio PM envolvido na colisão que pediu auxílio aos colegas de plantão.

O rapaz, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, foi então levado até o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, cujo delegado determinou exame clínico no IML, que comprovou a alteração de suas capacidades psicomotoras, razão pela qual, acabou autuado em flagrante, mas de acordo com a própria família, pagou fiança no valor de R$ 4.770 e responderá em liberdade

Da redação da Rádio Natividade