Home / DESTAQUE / Em Bom Jesus do Itabapoana, mãe e filha são autuadas por tentativa de homicídio

Em Bom Jesus do Itabapoana, mãe e filha são autuadas por tentativa de homicídio

Um desentendimento envolvendo duas jovens, terminou com mãe e filha, detidas em flagrante na região central de Bom Jesus do Itabapoana, no final da manhã desta terça-feira (24). O caso só não terminou em provável tragédia, graças à ação de um policial militar, que mesmo de folga, percebendo a gravidade da situação, resolveu intervir. O motivo não briga não foi esclarecido.

De acordo com informações do 29º BPM, a confusão aconteceu no interior de um restaurante, na Avenida Governador Portella, onde a menor de 15 anos, instigada pela mãe, teria tentado esfaquear a jovem S.C.T.R., de 24, que chegou a ser atingida de raspão por um golpe de faca.

O PM à paisana pediu reforços e conduziu as envolvidas até a 144ª Delegacia, onde ambas teriam voltado a ameaçar a vítima e tentado danificar a viatura. Na distrital, Andreia de Paula Silva Ponciano, de 40 anos, acabou autuada por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público, corrupção de menores, ameaça, lesão corporal e resistência, devendo ser transferida submetida à audiência de custódia. Já a filha, também permaneceu apreendida e aguarda apresentação ao Ministério Público.

Da redação a Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade