Home / DESTAQUE / Adolescente é detido após roubar e agredir lavrador na zona rural de Varre-Sai

Adolescente é detido após roubar e agredir lavrador na zona rural de Varre-Sai

Na madrugada desta segunda-feira (16), um adolescente de 16 anos, foi apreendido sob a acusação de ter roubado e agredido um lavrador de 59, na região da Fazenda Confiança, zona rural de Varre-Sai.

Guardas civis municipais realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram o infrator, conhecido pela prática de inúmeros delitos que ao perceber que a PM também seria acionada, saiu correndo, sendo, contudo, localizado instantes depois em casa, no bairro Santo Antônio e com ele, todos os objetos levados (foto).

Neste meio tempo, a vítima procurou pelo DPO da cidade, onde relatou aos PMs, que ao chegar em casa, se deparou com o suspeito dentro do imóvel e este, o teria atacado com socos e golpes de madeira da cabeça e fugido levando roupas e calçados. O trabalhador precisou passar por atendimento no pronto-socorro do Hospital São Sebastiao, onde até o fechamento desta matéria, permanecia em observação.

O adolescente foi levado até o plantão de área da 148ª Delegacia de Italva, autuado por crime análogo ao roubo, permanecendo detido aos cuidados da Polícia Civil, para posterior apresentação ao Ministério Público.

Da redação da Rádio Natividade