Home / DESTAQUE / Jovem preso por tráfico em Natividade levaria a droga para o distrito de Querendo

Jovem preso por tráfico em Natividade levaria a droga para o distrito de Querendo

O jovem preso na manhã desta segunda-feira (02), sob a acusação de tráfico de drogas em Natividade, prestou depoimento ao delegado Uilian da Costa e confessou que transportaria os dois pinos de cocaína e as 15 buchas de maconha, para o distrito de Bom Jesus do Querendo, onde provavelmente seriam vendidos.

Rafael de Oliveira Lima, de 20 anos, morador do bairro Balneário, foi abordado por militares do 29º BPM na ponte do Engenho e no interior de sua mochila, estava um pote plástico com o entorpecente, que ele afirmou ter recebido momentos antes no terminal rodoviário de um elemento de moto, que lhe prometeu R$ 200 pelo serviço. A droga deveria ser entregue a outro envolvido, no ponto de ônibus próximo do cemitério do distrito. Contudo, ninguém mais foi encontrado.

A Polícia Civil trabalha agora no sentido de identificar os outros supostos suspeitos. Rafael, que se disse arrependido, pernoitou na carceragem da 140ª Delegacia e deve ser transferido nesta terça-feira (03), para Campos dos Goytacazes, onde passará por audiência de custódia, onde o juiz de plantão deverá avaliar as circunstâncias da prisão.

Da redação da Rádio Natividade