Home / DESTAQUE / Novos comandantes assumem os batalhões de Pádua e Itaperuna

Novos comandantes assumem os batalhões de Pádua e Itaperuna

Ao longo desta quarta-feira (28), foram realizadas as cerimônias de posse dos novos comandantes dos batalhões da Polícia Militar de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. Logo pela manhã, em ato presidindo pelo chefe do 6º Comado de Policiamento de Área (CPA), Coronel Friederick Minervini Bassani, o tenente-coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer, recebeu do então comandante do 29º BPM, também tenente-coronel João Carlos Alves Ribeiro, a administração da maior unidade da Região Noroeste Fluminense, cuja área é formada pelos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai. Em seu discurso, o oficial procurou mostrar suas principais características.

– Procuro primar pela versatilidade! Quando tem que dar uma prioridade nas ruas, ou para as questões internas, estou pronto para agir. Estou em todas as posições para fazer o melhor possível. A população pode contar comigo. Farei de tudo para melhorar ainda mais!– garantiu Vollmer.

Já no período da tarde, João Carlos Alves Ribeiro, seguiu para Santo Antônio de Pádua, onde assumiu o 36º BPM, no lugar do tenente-coronel Márcio César Monteiro, que desde 23 de outubro de 2017, era o responsável pelo policiamento, além da sede, as cidades de Miracema, Aperibé, Cambuci, Itaocara e São Sebastião do Alto (serrana).

Da redação da Rádio Natividade

CERIMÔNIA EM ITAPERUNA

CERIMÔNIA EM PÁDUA