Home / DESTAQUE / Mulher morre eletrocutada na zona rural de Cambuci

Mulher morre eletrocutada na zona rural de Cambuci

Uma mulher de 58 anos morreu na tarde deste domingo (25) após receber uma descarga elétrica na estrada que liga a localidade de Vieira Braga ao distrito de Três Irmãos, em Cambuci. Cerca de vinte minutos antes da fatalidade, uma caminhonete havia colidido contra um poste e derrubado a rede elétrica.

Maria Giorgina Ribeiro teria tocado em uma cerca de arame que estava energizada. O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado para o resgate, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. Na unidade de saúde, a equipe médica e de enfermagem tentou reanimar a paciente por cerca de uma hora, porém, ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O veículo que teria se chocado contra o poste seria uma caminhonete Toyota Bandeirante, que transportava legumes e o condutor não se feriu. A Polícia Militar esteve no local até a realização da perícia. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Policial de Cambuci.

Da redação com informações da Folha Itaocarense