Home / DESTAQUE / Em Bom Jesus do Itabapoana briga de bar termina com homem morto e policial militar esfaqueado

Em Bom Jesus do Itabapoana briga de bar termina com homem morto e policial militar esfaqueado

Na madrugada deste sábado (24), um homem foi morto e um policial militar esfaqueado, após uma briga de um bar, na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade junto à 144ª Delegacia, depois de um desentendimento no “Bar do Totoe”, que fica em frente à Escola Municipal Anacleto José Borges, Alessandro Soares da Silva, de 39 anos, teria armado com uma faca, golpeado no pescoço, o comerciante Francisco Gilson Rodrigues da Costa, o Jerry do Ponto Dez, de 44 (detalhe na foto), que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ambos eram conhecidos e moradores da vizinha Bom Jesus do Norte (ES).

Na confusão, Alexandre ainda esfaqueou de raspão, o policial militar Rener Eufrásio, cabo lotado no 29º BPM e que estava de folga. O agente foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por atendimento e não corre risco de morte. Diversas viaturas da 2ª Companhia foram acionadas e prenderam o acusado instantes depois, ainda próximo do local do crime.

Levado até a delegacia, o envolvido acabou autuado em flagrante pelo delegado Bruno Cleuder por homicídio e lesão corporal, devendo ser transferido nas próximas horas ao sistema prisional. O corpo da vítima seguiu para o IML de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade com a colaboração de Alan Gonçalves – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade