Home / DESTAQUE / Taxista itaperunense encontrado morto na Região Metropolitana do Rio

Taxista itaperunense encontrado morto na Região Metropolitana do Rio

A polícia encontrou na noite desta terça-feira (20), na comunidade de Jardim Catarina, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de janeiro, o corpo do taxista itaperunense Samuel Jamil Ferreira da Silva, de 37 anos. A informação foi confirmada agora à pouco pelo 29º BPM.

O motorista estava desaparecido desde ontem (19), depois de ter partido de Itaperuna  por volta das 13h. Ele fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí, no Centro e havia seguindo em direção a Niterói por conta de uma corrida, contratada por um suposto paciente que afirmou ter recebido alta da unidade de saúde.

O cadáver, que apresentava marcas de faca, estava no banco traseiro de seu carro, o Fiat Uno de cor branca, placa HMS 2850 e o último contato com a família, se deu por telefone por volta das 16h daquele mesmo dia enquanto ele passava por Macaé. Câmeras de segurança da concessionária que administra a BR 101, chegaram a flagrar pouco depois, o veículo trafegando em alta velocidade na altura do município de Rio Bonito.

A Polícia trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio, mas ainda não existe uma linha de investigação definida. O caso será registrado na 74ª Delegacia de Alcântara.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade