Home / DESTAQUE / Ex-bombeiro militar acusado de matar irmão de ex-vereador de Itaperuna já era procurado por tentativa de homicídio

Ex-bombeiro militar acusado de matar irmão de ex-vereador de Itaperuna já era procurado por tentativa de homicídio

O ex-bombeiro militar Carlos Alberto da Silva Araújo, de 61 anos, preso instantes depois de ter assassinado com um golpe de canivete no peito Adilton Pontes de Souza, de 48 anos, era considerado foragido da Justiça de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde desde 1998, ele respondia por tentativa de homicídio. A informação foi confirmada pelo 29º BPM, responsável pelo registro da ocorrência na 143ª Delegacia, onde o envolvido acabou autuado em flagrante.

Na tarde desde sábado (17), após uma discussão no interior de um bar na Rua Paes de Azevedo, no bairro Niterói, ele teria atacado a vítima, que era irmão do ex-vereador de Itaperuna Alaílton Pontes, o Lalá. O corpo após passar por perícia foi removido ao IML da cidade. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a briga teria sido motivada por causa de discordância sobre quem pagaria a conta das bebidas consumidas por ambos que estavam juntos no estabelecimento.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Irmão de ex-vereador é assassinado no bairro Niterói, Itaperuna