Home / DESTAQUE / Caminhoneiro natividadense morre em grave acidente no interior da Bahia

Caminhoneiro natividadense morre em grave acidente no interior da Bahia

Um grave acidente envolvendo três caminhões, deixou pelo menos dois mortos na manhã desta sexta-feira (16), na BR 116, na altura do município de Cândido Sales, no interior da Bahia. Ainda não há informações precisas sobre o que teria causado o desastre, mas de acordo com o apurado pelo jornalismo da Rádio Natividade, entre as vítimas fatais, estaria o motorista natividadense Jorge Luiz Sores de Souza, o Jorginho, de 59 anos, residente no bairro Morada do Engenho. Ele dirigia um Ford Cargo do tipo baú e morreu na hora.

Os corpos até o fechamento desta matéria, aguardavam remoção para o IML de Vitória da Conquista. A Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, informou que a previsão é de que pista seja liberada parcialmente apenas no meio da tarde de hoje. Por trite ironia do destino, o filho de Jorge, Alexandre Ferreira de Souza, que exercia a mesma profissão do pai, morreu em 2014, também vitimado por acidente de trânsito (leia baixo).

Da redação da Rádio Natividade com a colaboração de Laudy Esquerdo – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Motorista morre em acidente na RJ 220 entre Porciúncula e Natividade (publicado pela Rádio Natividade em 27/09/2014)

Um homem morreu em um acidente no final da tarde deste sábado na RJ 220, no limite entre os municípios de Natividade e Porciúncula. De acordo com testemunhas, ele estaria sozinho, conduzindo um veículo Fox placa MQY 5939, no sentido Porciúncula-Natividade quando, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção e capotou.

Alexandre Ferreira de Souza, de 30 anos, que seria caminhoneiro, chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância, até o Pronto Socorro do Hospital Natividade, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes após dar entrada na unidade.

Amigos da vítima, relataram que o rapaz havia chegado de viagem e teria se deslocado á Porciúncula onde deixou, no charque onde trabalhava o caminhão, onde desempenhava suas funções. O corpo segue na unidade de saúde e deverá ser removido ao IML de Santo Antônio de Pádua, para exame de necrópsia.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Garcia/Rádio Natividade