Home / DESTAQUE / Preso em Varre-Sai jovem acusado de furtar agência bancária no ES

Preso em Varre-Sai jovem acusado de furtar agência bancária no ES

No início da noite deste domingo (04), um trabalho conjunto entre as força de segurança pública, marcado pela rapidez e eficiência, resultou na prisão de um suspeito de participação no arrombamento e furto de uma agência bancária na semana passada na região do Caparaó capixaba.

Militares do 29º BPM realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas de Varre-Sai, quando se depararam com o o rapaz de 18 anos, que ao ser questionado, confessou ter participado com outros dois comparsas, do crime na madrugada da última terça-feira (27), contra a Caixa Econômica Federal de Alegre, que resultou no arrombamento do cofre, o furto de R$ 1.700 em dinheiro, além de três revólveres calibre 38 usados pelos seguranças.

O caso foi apresentado aos investigadores da 140ª Delegacia de Natividade, que mantiveram contato com o delegado federal de Vitória, que representou pela prisão junto ao juiz também da Vara Federal, que a decretou ainda na noite de ontem. O envolvido, Cosme Gonçalves Firmino de Assis, permaneceu os cuidados da Polícia Civil aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Reprodução/Imparcial Notícias