Home / DESTAQUE / Jovem é esfaqueado e dois suspeitos presos por tentativa de homicídio em Porciúncula

Jovem é esfaqueado e dois suspeitos presos por tentativa de homicídio em Porciúncula

Na madrugada desta terça-feira (27), dois homens foram presos em flagrante acusados de tentativa de homicídio em Porciúncula. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao jornalismo da Rádio Natividade, instantes antes, ainda no final da noite anterior, Mateus Ferreira Ponciano, de 18 anos, teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal, no Centro (foto), com ferimentos provocados por golpes de faca.

Ainda na unidade de saúde, em depoimento aos PMs da 3ª Companhia do 29º BPM, ele revelou ter sido atacado pelos suspeitos, identificados como Caio da Conceição Santos, de 31 e Marlon da Conceição Santos Silva, de 19, que foram localizados após rastreamento e apresentados ao plantão da 139ª Delegacia e autuados pelo delegado Uilian Costa.

Até o fechamento desta matéria, a dupla aguardava transferência para Campos dos Goytacazes para apresentação em audiência de custódia, expediente anterior ao ingresso no sistema penitenciário. A vítima permaneceu em observação e não há informações detalhadas sobre a motivação do crime, que deverá ser esclarecida no curso do inquérito instaurado pela distrital.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Autorizada a reprodução total/parcial, somente mediante crédito de texto e fotos