Home / DESTAQUE / Em poucas horas, Laje do Muriaé registra três tentativas de homicídio

Em poucas horas, Laje do Muriaé registra três tentativas de homicídio

O clima está tenso no pequeno município de Laje do Muriaé, onde no intervalo entre a noite desta quinta-feira (22) e a madrugada de hoje (23), três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Jovelino Francisco Leite, no Morro do Querosene, onde um rapaz de 26 anos, acabou atingido por um disparo na perna esquerda.

Ele contou aos policiais do 29º BPM, que se encontrava próximo da creche da comunidade, quando um Fiat Pálio de cor branca, acelerou em sua direção e de seu interior, desembarcaram alguns elementos que abriram figo contra ele. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro, sendo removida de ambulância ao Hospital Municipal de onde foi transferido ao Hospital São José do Avaí, para a retirada do projétil. PMs recolheram pelo menos um capsula de pistola deflagrada. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Mais de dez tiros disparados

Horas depois, já no inicio da madrugada, outros dois rapazes, um de 22 e um adolescente de 13, foram emboscados na Rua Alfedo Bastos, no Centro, por dois suspeitos, estes já identificados como sendo de 29 e 31 anos, que efetuaram contra eles, cerca de dez disparos, nenhum, contudo, os atingindo. Diversas cápsulas de calibre .40, foram recolhidas na cena do crime. A 138ª Delegacia registrou, mas até o fechamento desta matéria, não informações sobre a motivação dos atentados e os suspeitos, apesar das buscas, permanecem foragidos.

Da redação da Rádio Natividade

É vedada a reprodução da íntegra/e ou parcial desde texto através de páginas no Facebook com fins comerciais. Em sites e similares é autorizado, desde que dado os devidos créditos.