Home / DESTAQUE / Dupla presa após assaltar posto de combustível em Bom Jesus do Itabapoana

Dupla presa após assaltar posto de combustível em Bom Jesus do Itabapoana

Graças à ação rápida da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos no início da noite desta terça-feira (13), minutos depois de terem assaltado um posto de combustíveis, no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações de funcionários do “Posto Rezende”, três elementos teriam chegado ao local de bicicleta e um deles, simulando estar armado, os rendeu e roubou R$ 525 que havia no caixa.

O Serviço de Rádio Patrulha do 29º BPM foi então acionado e com base na descrição dos suspeitos – um de camisa rosa, outro sem camisa e o terceiro não descrito – os agentes conseguiram localizar dois deles próximo dali, ainda na Avenida José de Oliveira Borges e com a dupla, todo o dinheiro levado. O outro elemento não foi encontrado ou identificado.

Já na 140ª Delegacia de Natividade, responsável pelo plantão de área, o adolescente de 17 anos, que possui passagens no Espírito Santo por envolvimento com o tráfico de drogas, assalto e disparo de arma de fogo, foi autuado, permanecendo apreendido, devendo ser apresentado ainda nesta quarta-feira (14), ao plantão judiciário de Laje do Muriaé e a tendência é de que seja enviado a uma unidade socioeducativa.

Já seu comparsa, Luiz Antônio Torres Ribeiro, de 27 (detalhe na foto), que também admitiu o crime, alegou estar na cidade para o carnaval e precisava do dinheiro para comprar drogas e retornar para Vitória, onde reside. Ele também foi autuado pelo delgado Gésner César Bruno e aguarda transferência para Campos dos Goytacazes onde será apresentado em audiência de custódia.

Da redação da Rádio Natividade