Home / NATIVIDADE AGORA / Ex-candidato a prefeito e compositor morre após sofrer queda no Parque Lajinha, Natividade

Ex-candidato a prefeito e compositor morre após sofrer queda no Parque Lajinha, Natividade

No início da noite desta segunda-feira (12), um homem morreu após sofrer acidente doméstico na Rua Dom Antônio de Castro Mayer, no Parque Lajinha, Natividade. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o comerciante Sérgio Roberto da Silva, de 63 anos, estava na laje do 3º andar de sua residência, quando possivelmente perdeu o equilíbrio e despencou para o segundo piso, de uma altura de cerca de três metros.

Familiares ouviram o barulho e já o encontraram desacordado. Bombeiros e a equipe de resgate do pronto socorro do Hospital Natividade, chegaram a removê-lo até a unidade de saúde, onde ele já teria dado entrada sem vida. O corpo seguiu para o IML de Itaperuna e ainda não há informações sobre o sepultamento.

O comerciante, também era compositor e apaixonado pela música, chegou a gravar alguns CDs autorais com canções românticas, além de ter atuado na política local, chegando ser candidato a prefeito no ano de 2000, ficando em quarto lugar com apenas 85 votos, atrás do ex-prefeitos Murillo Alves Ribeiro (3º), Márcio Assis Ribeiro (2º) e Luiz Carlos Machado, o Agudo, eleito. Murillo e Agudo, já falecidos.

Da redação da Rádio Natividade

VEJA OS VIDEOS DOS ENSAIOS PARA GRAVAÇÃO DE ALGUMAS DE SUAS CANÇÕES