Home / NATIVIDADE AGORA / Após denúncia de vereador, prefeitura de Natividade suspende transporte para a feira municipal

Após denúncia de vereador, prefeitura de Natividade suspende transporte para a feira municipal

Durante esta semana, o vereador e pastor evangélico Carlos Paiva, o Pastor Carlos, através das redes sociais, publicou vídeo, no qual critica o suposto uso irregular de veículo da Secretaria Municipal de Educação, para o transporte de pessoas para a feira livre, que acontece todas as sextas-feiras, na Praça Ferreira Rabello. Nas imagens feitas pelo próprio parlamentar, é possível ver o desembarque de pessoas, entre as quais servidores, homens, mulheres e até crianças, que segundo ele, estariam chegando dos distritos de Ourânia e Querendo. O político questiona o fato de um ônibus escolar estar sendo usado para tal fim.

– Esse é o ônibus que está buscando gente para a feira, de Ourânia e Querendo. Não tem ônibus para os jovens e para os colégios, mas para buscar feirantes e pessoas para feira tem, – denunciou.

Através do WhatsApp, usuários informaram à Rádio Natividade, que depois da publicação das imagens, a prefeitura teria informado que irá suspender o transporte para os beneficiários. Inclusive, cartazes com tais informações, já estariam afixados em pontos dos distritos.

– Acho um absurdo! Qual o problema do ônibus transportar cidadãos, principalmente daqui do Querendo que é longe apenas uma vez por semana? Será que alguém vai morrer por causa disso. No final das contas, nós é que fomos prejudicados e ficamos a pé, pois não vale a pena pagar passagem para pegar um tíquete de R$ 5. O que precisa fiscalizar mesmo, não se fiscaliza, – reclamou uma servidora pública que disse ser usuária do transporte.

Da redação da Rádio Natividade

VEJA O VÍDEO