Home / DESTAQUE / Dupla presa com quase dois quilos de drogas em Itaperuna

Dupla presa com quase dois quilos de drogas em Itaperuna

Dois homens, identificados como Marcelo Patusco Soares Trindade, de 19 anos e Rafael Santana Pereira, de 30, foram presos na tarde desta quarta-feira (07), sob a acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Itaperuna. Com eles estavam quase dois quilos de entorpecentes. Um terceiro elemento, já identificado pela polícia, porém, não foi localizado.

Militares do 29º BPM seguiram para o bairro Frigorífico, onde após buscas, encontraram no interior da residência de Rafael, balança de precisão, material para endolação, um tablete de cocaína, outros 120 sacolés da mesma droga, já prontos para a venda, 26 buchas de maconha, além de 16 de haxixe.

Próximo dali, o segundo envolvidos ainda levou os agentes até uma região de mata, onde estavam uma sacola com pasta base de cocaína, outra balança, além de facas, peneiras, pinos vazios e outros utensílios usados para fracionar a droga. Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos e deverão ser periciados, enquanto que a dupla acabou autuada em flagrante e aguarda na 143ª Delegacia a transferência para o sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade