Home / NATIVIDADE AGORA / Leitores do bairro Morada do Engenho reivindicam atenção do poder público

Leitores do bairro Morada do Engenho reivindicam atenção do poder público

A redação da Rádio Natividade segue recebendo inúmeras reclamações de leitores/ouvintes do bairro Morada do Engenho, que se queixa da precariedade dos serviços básicos prestados pela prefeitura. A mensagem agora vem da Rua Abel Jacinto, onde o mato se acumula e o esgoto, corre à céu aberto.

– É com muita tristeza e um profundo sentimento de abandono, descaso que venho pedir, suplicar por ajuda! Sofremos com o esgoto a céu aberto, mau cheiro terrível, manilhas caindo o que dificulta o acesso dos moradores. Já pedimos ajuda, já recorremos a vereadores, a Secretaria de obras, e os mesmos apenas foram olharam e não fizeram absolutamente nada. Problemas esses que se tivesse sido resolvido antes, não teria chegado ao ponto que chegou. O que me deixa indignada é que pagamos nossos IPTU em dia e o que temos de retorno é o abandono. E sabemos que não estamos pedindo nada, esse é o direito do cidadão! Serviços mal acabados gerando muitos transtornos. Fica a minha pergunta: Onde está a secretaria de obras que não vê isso. Cadê o nosso direito de cidadão? – Questiona uma moradora que ligou para emissora e enviou as fotos.

A prefeitura deu início nesta terça-feira (06), ao trabalho de desobstrução de galerias naquela comunidade, contudo, não informou se há algum cronograma de execução definido.