Home / DESTAQUE / Suspeito de aplicar golpes em Pádua preso no Maranhão

Suspeito de aplicar golpes em Pádua preso no Maranhão

Em outubro do ano passado mais de quarenta pessoas se sentiram lesadas depois que um suposto técnico de conserto de aparelho celulares teria deixado Santo Antônio de Pádua levando os aparelhos dos clientes. Allan Miguel de Lucena Medeiros havia aberto um pequeno ponto para realizar serviço de reparo de tablets e celulares na Rua São João Batista, no Tavares. As vítimas do falso técnico registraram queixa na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua na época.

O suspeito foi preso na última terça-feira (30/01) no município de Vargem Grande, no Estado Maranhão. Allan já tem diversas passagens por assalto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele já havia sido preso em 2010 e em 2012, período em que era suspeito de abastecer o tráfico de drogas no Complexo do Alemão, na capital fluminense.

No Maranhão, Allan se tornou um elemento de alta periculosidade e apontado como um dos líderes da facção criminosa “PCC”. O suspeito foi preso pela Polícia Militar após assaltos nas imediações de Vargem Grande. Na Delegacia, ele confessou que era integrante da facção criminosa, mas disse ser “peixe pequeno” e que não era “ladrão de celulares”.

Da redação da Rádio Natividade/Folha Itaocarense – Foto: Reprodução/Alpanir Mesquita