Home / DESTAQUE / Suspeito de envolvimento com furto é baleado pela polícia na zona rural de Natividade; Veículo foi recuperado

Suspeito de envolvimento com furto é baleado pela polícia na zona rural de Natividade; Veículo foi recuperado

Um elemento, cuja a identidade ainda não foi confirmada, foi baleado na tarde desta quarta feira (24), após supostamente reagir à uma ação deflagrada por Policiais Militares do 29º BPM, na comunidade do Barro Branco, Zona Rural de Natividade. Os agentes verificavam o paradeiro de uma moto Honda Broz, que havia sido furtada durante o final de semana no bairro Balneário.

De acordo com a versão apresentada inicialmente pela PM, quando o militares chegaram ao local, onde de fato se encontrava o veículo, o envolvido teria entrado em luta corporal com um deles, e tentado inclusive, se apossar de sua arma, momento em que acabou atingido por um disparo que transpassou sua perna. O rapaz, após ser imobilizado, foi removido ao Pronto socorro do Hospital Natividade, onde passa neste momento, por atendimento médico, devendo ser transferido ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Segundo as primeiras informações, com tudo, ele não correria risco de morte. Aguarde novas informações.

Atualização: Familiares do suspeito, natural de Paracambi (RJ), em contato com a redação da Rádio Natividade, refutam a versão de luta corporal, acrescentando que houveram dois disparos e que um deles, atingiu Rodrigo de Almeida Campos, de 24 anos, na região da cintura no momento que ele tentava fugir da abordagem.

O projétil não chegou a ficar alojado e o caso, está sendo apresentado neste momento na 140ª Delegacia, que deverá apurar as circunstâncias. Agentes e testemunhas deverão ser ouvidos em depoimento e a moto foi recuperada de posse do elemento. Já a PM acrescentou que peças de uma segunda moto, furtada na área central de Natividade, foram encontradas no mesmo local.

O proprietário desta, que seria dono de uma loja de rações na cidade, as teria reconhecido. Este segundo veículo, entretanto, ainda está desaparecido. Ao final do registro, o rapaz – passou por cirurgia e permanece internado – acabou autuado por resistência e receptação, delitos pelos quais a princípio responderá em liberdade. A distrital instaurou inquérito para a apurar as versões apresentadas.

Da redação Rádio Natividade FM

RELEMBRE:

Moto é furtada no bairro Balneário, Natividade