Home / DESTAQUE / Preso suspeito de matar homem na zona rural de Aperibé

Preso suspeito de matar homem na zona rural de Aperibé

Horas após o corpo de José André Calixto, de 40 anos (detalhe na foto), ter sido localizado neste domingo (21) no Rio Pomba, em Aperibé, a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil, prenderam na localidade da Bolívia, zona rural do município, o suspeito de ter matado a vítima.

“Já É”, como era conhecido José André, havia saído de casa para beber em um bar na companhia do suspeito e não voltou mais. A família estranhou o fato dele ter sido encontrado morto no rio, uma vez que a vítima não sabia nadar e tinha medo de entrar em rios.

Marcos Paulo Coelho Barbosa, o “Tchuc”, de 20 anos, confessou o crime e revelou ter estrangulado José André até a morte e atirado seu corpo no Rio Pomba, na Passarela Iran Gregório, que dá acesso à Frecheiras. A motivação para o assassinato foi fútil, segundo a Polícia Civil, razão pela qual o suspeito foi autuado por homicídio qualificado, sendo transferido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara e de lá, para o sistema prisional, ficando preso e à disposição da Justiça

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense