Home / DESTAQUE / Polícia segue investigando tentativa de chacina em Itaperuna

Polícia segue investigando tentativa de chacina em Itaperuna

Seguem as investigações no sentido de elucidar uma tentativa de chacina, durante a madrugada do último domingo (22), em Itaperuna, quando três pessoas de uma mesma família foram baleadas, no interior da casa onde moram, na Astolfo Fasbender, no bairro Vinhosa.

De acordo com o já apurado, um elemento, possivelmente com o apoio de um comparsa que dava lhe apoio, chegou de carro e encapuzado, bateu na janela do imóvel, se identificando como policial. Ao atender, Rafael Batista Gama, de 19 anos, tentou se abrigar, mas foi alvejado no braço direito e nádega.

Já o irmão do rapaz, adolescente de 17, que acordou com os disparos, foi atingido nas costas, virilha e perna direita, enquanto que o avô de ambos, Ivan Ribeiro, de 57, também despertado pelo barulho, acabou ferido na nuca. Todos foram removidos por bombeiros ao Hospital São Jose do Avaí, onde passaram por atendimento e pelo menos o mais velho, segue internado.

Peritos recolheram no local do crime, diversas cápsulas de pistola 380. O executor fugiu tomando rumo ignorado e os investigadores, não descartam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade