Home / NATIVIDADE AGORA / Sem sinalização, quebra-molas provoca acidentes no bairro Balneário

Sem sinalização, quebra-molas provoca acidentes no bairro Balneário

A Prefeitura de Natividade instalou diversos redutores de velocidade em pontos considerados críticos na cidade. Alguns dos quebra-molas foram colocados no limite entre os bairros do Pito, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, onde apenas em uma semana, dois acidentes com vítimas foram registrados, além de outros bairros. A medida, no entanto, divide a opinião, principalmente de condutores, que reclamam da precariedade da sinalização.

Na noite desta quarta-feira (17), um motociclista ficou ferido após sofrer queda ao não visualizar o redutor, que permanece sem pintura. Fato semelhante aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), onde outra pessoa se feriu no mesmo local ao também sofrer queda (foto).

– Colocaram uma placas, mas sem pintar os quebra-molas, que de noite praticamente ficam invisíveis, – reclamou um motorista.

Procurado pela emissora, o secretário de Defesa Civil Ademilson Miranda, garantiu que os mesmos serão pintados e que aguarda apenas o asfalto usado ficar completamente seco.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Leitor/ Rádio Natividade