Home / DESTAQUE / Acidente deixa um morto e dois feridos em Itaocara

Acidente deixa um morto e dois feridos em Itaocara

Foi identificada como Adimar Felício Pereira, de 39 anos, a vítima fatal do grave acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (18) na RJ-116, entre a localidade de Jaguarembé de Cima e Jaguarembé, 4º distrito de Itaocara. Mazinho, como a vítima era conhecida, estava em um carro Honda Fit que teria colidido em um caminhão Hyundai por volta das 18h50, na altura do quilômetro 193 da rodovia.

Além de Mazinho, que faleceu no local, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. São elas a motorista do caminhão “J.M.”, de 29 anos, e o carona “G.P.”, de 24. Ambos ficaram presos às ferragens do caminhão. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para resgatar a motorista, socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Itaocara, para onde também foi levado pela corporação o outro ferido.

O Hospital Municipal de Itaocara informou que a mulher segue internada na Unidade para Pacientes Graves (UPG) e seu estado de saúde é estável. O rapaz também continua internado e passa bem.

Mazinho é de Itaocara, mas estava morando em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. Ele era um dos vocalistas do grupo “Atrevidos do Forró”. Ele deixa a esposa, que está grávida de gêmeos. A esposa e mãe de Mazinho precisaram de atendimento médico após saberem da morte do cantor.

A Guarda Municipal de Itaocara esteve no local do acidente ajudou a controlar o trânsito até as 22h, quando a rodovia foi liberada. Os agentes realizaram esquema “pare e siga” para evitar congestionamento. O corpo do músico foi removido para o IML de Itaperuna e a perícia vai apontar as causas do acidente.

Da redação da Rádio Natividade com a Folha Itaocarense