Home / NATIVIDADE AGORA / Grave acidente envolvendo carro e moto no Balneário, Natividade

Grave acidente envolvendo carro e moto no Balneário, Natividade

Na noite desta terça-feira (16), pelo menos outra pessoa ficou ferida em mais um acidente de trânsito nas ruas de Natividade. Por volta das 20:40h, um motociclista foi atingido por um carro, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no Balneário. De acordo com testemunhas, o motorista de um Volkswagen modelo Gol “quadrado”, teria invadido a contramão e atingindo um dos funcionários do Supermercado Fluminense, que deixava o trabalho naquele exato momento.

Com o impacto, o comerciário foi lançado ao asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo removido ao pronto socorro pela equipe de resgate do Hospital Natividade. Com a violência da colisão frontal, a Honda Falcon ficou parcialmente destruída e o automóvel que teve a parte posterior bastante avariada, começou a se incendiar. No enato, o fogo foi inicialmente combatido por populares e depois por bombeiros do destacamento 4/21. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que ainda não informou o nome dos envolvidos. Moradores pedem um maior controle do trânsito naquele ponto, hoje considerado de intenso movimento.

Atualização: Allison Mateus Tavares de Paiva, de 23 anos, vítima do acidente no bairro Balneário, passou por atendimento no pronto socorro, sendo posteriormente transferido para uma unidade de saúde de Itaperuna. O motorista que provocou o acidente e fugiu do local, ainda não foi localizado pela Polícia. Através das redes sociais a mãe do rapaz, tranquilizou a todos.

– Meu filho graças a Deus está bem. Está consciente e de observação. Foram realizados exames, que  deram todos normais. Obrigada a toda equipe do Hospital Natividade, em especial ao Dr. Marquinhos, que em nenhum momento nos abandonou, – disse aliviada, Flávia Paiva.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade