Home / DESTAQUE / Em Laje do Muriaé, rapaz mata a madrasta e acaba linchado pela população antes de ser preso – VEJA O VÍDEO

Em Laje do Muriaé, rapaz mata a madrasta e acaba linchado pela população antes de ser preso – VEJA O VÍDEO

No início da noite desta sexta-feira (05), uma mulher foi morta com golpes de faca, no interior de sua residência, no sítio Boa Sorte, na zona rural de Laje do Muriaé. De acordo com informações iniciais, Maria Helena da Silva Gonçalves, de 60 anos (detalhe), que morreu na hora, teria sido atacada pelo enteado, Edson dos Santos Nunes da silva, o “Paraíba”, de 20, que ainda tentou fugir com a faca suja de sangue, mas acabou alcançado por populares, que o lincharam em via pública.

Minutos depois, ele acabou resgatado e preso em flagrante por policiais militares (um deles de folga), na Rua Alferes Bastos, que o levaram com diversas escoriações, até o pronto socorro municipal, onde passou por atendimento (foto). O caso revoltou a população e o corpo da vítima, após passar pela perícia, seguiu para o IML de Itaperuna e o suspeito que seria usuário de drogas, apresentado ao plantão de área da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e transferido para Campos dos Goytacazes para ser submetido a audiência de custódia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Gazeta do Noroeste

MORADORES REGISTRARAM O MOMENTO EM QUE O SUSPEITO ERA AGREDIDO