Home / DESTAQUE / Mulheres agredidas por ex-companheiros em Natividade e Varre-Sai

Mulheres agredidas por ex-companheiros em Natividade e Varre-Sai

Dois casos de lesão corporal decorrente de violência doméstica, foram registados nesta segunda-feira (25), em pleno natal pelos investigadores da 140ª Delegacia nos municípios de Natividade e Varre-Sai. No primeiro, a dona de casa C., de 31 anos, procurou a distrital alegando estar comemorando as festas no bairro Cantinho do Fiorello, quando após desentendimento teria sido agredida pelo ex-companheiro L.S.O., de 39, na Rua Hermes Silva, ocasionado leves escoriações em seu braço.

Em depoimento, ela admitiu ter desferido um golpe de faca que atingiu de raspão a região abdominal do homem, que mais tarde também esteve na delegacia e apresentou sua versão dos fatos, negando ter dado causa ao desentendimento, sendo liberado.

Já na Rua João Ramos Pereira, no Centro de Varre-Sai, A.P., de 28, também ficou com lesões no braço esquerdo, após o também ex, C.R.R., de 59, ter ido até sua casa e a confrontado sobre a criação da filha do casal, que está separado há cerca de 18 meses. A vítima passou por atendimento médico no pronto socorro municipal, logo recebendo alta. O acusado não foi localizado e a DP instaurou inquérito para apurar.

Da redação da Rádio Natividade