Home / DESTAQUE / Pastor natividadense sofre acidente na RJ 220, entre Natividade e Itaperuna

Pastor natividadense sofre acidente na RJ 220, entre Natividade e Itaperuna

Uma pessoa ficou ferida em acidente registrado na tarde desta segunda-feira (18), no trecho da RJ 220 que liga os municípios de Natividade e Itaperuna. De acordo com informações colhidas no local pelo jornalismo da Rádio Natividade, o pastor Rodolfo Picanço, da Igreja Assembleia de Deus da Rua Governador Portella, Natividade, seguia sentido à Itaperuna,quando em frente à usina de asfalto do DER-RJ, teria perdido o controle da direção de seu GM Corsa, de cor branca, com placa de Natividade.

O religioso que estava sozinho, atravessou a pista contrária e se chocou contra o caminhão de entregas dos Supermercados Fluminense, que estava parado no acostamento. A parte posterior do automóvel ficou praticamente destruída, mas a vítima foi removida consciente por bombeiros do 21º GB ao Hospital São José do Avaí, onde passa por atendimento. O condutor do caminhão, que não se machucou, acredita que Picanço, tenha sentido-se mal.

– Tinha acabado de parar e puxado o freio de mão do caminhão, quando ouvi o barulho. Acho que ele passou mal, – revelou em conversa com a reportagem.