Home / ENTREVISTAS / ENTREVISTA: Natividade realizará sua 1ª Feira de Artesanato – OUÇA

ENTREVISTA: Natividade realizará sua 1ª Feira de Artesanato – OUÇA

Na manhã desta quinta-feira (14), o jornalista Vanderson Garcia recebeu em seu programa de rádio, o Secreário de Desenvolvimento Econômico e Comércio, Rogério Alvarez, que falou sobre a realização da 1ª Feira de Artesanato do município, que acontecerá neste próximo sábado (16) e domingo (17), na Avenida Amaral Peixoto, em parceria com a Rádio Natividade e apoio do Sebrae/RJ

O evento acontecerá das 8h às 22h, ocasião em que 42 artesãos e empreendedores da cidade vão expor e vender seus produtos. Bordados, bonecas de pano, arte em marchetaria e objetos de decoração dividem o espaço com produtos alimentícios, como a deliciosa linguiça de jiló, o queijo recheado de goiabada, balas de coco, geleias e compotas. Uma boa oportunidade para comprar os presentes de Natal e garantir produtos únicos, feitos à mão, para amigos e familiares.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comercio de Natividade, Rogério Alvarez Rodrigues, a ideia é valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos artistas da cidade, abrindo um novo espaço para a venda dos produtos. “Esta é a primeira, mas nossa meta é fazer a feira ao menos duas vezes por ano. Já temos 60 inscritos no grupo. Nosso investimento no artesanato local está inserido no projeto de turismo que estamos implementando na cidade. Com apoio do Sebrae/RJ, vamos capacitar os artesãos e vamos criar um site de vendas online para os produtos”, explica Rodrigues.

Serviço:

I Feira de Artesanato e Produtos Artesanais de Natividade
Data: 16 e 17 de dezembro, das 8h às 22h.
Local:  Avenida Amaral Peixoto.

OUÇA:

Secretario de Desenvolvimento Econômico e Comércio, Rogério Alvarez falou à Rádio Natividade