Home / DESTAQUE / Dupla é presa após assaltar relojoaria no Centro de Pádua

Dupla é presa após assaltar relojoaria no Centro de Pádua

Dois elementos foram presos no exato momento em que assaltavam uma relojoaria na área central de Santo Antônio de Pádua, no final a manhã desta sexta-feira (08). De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam chegado à Relojoaria Eletro Quartz, na Rua Coronel Olivier e um deles, armado com um revólver calibre 38, rendido funcionários, recolhendo dois mostruários de joias, 174 relógios, além de pouco mais de R$ 550,00 que havia no caixa.

Uma funcionária ainda teria sido agredida com golpes da coronha da arma ao se negar a entregar seu telefone celular. O dono da loja que se encontrava nos fundos do imóvel, percebeu a ação e ligou para a Polícia Militar, que rapidamente fechou o cerco e prendeu Leandro da Silva Reis, de 25 anos e Renato Luiz Gomes da Silva, de 42.

Os acusados foram apresentados ao plantão de área da 142ª Delegacia de Cambuci, autuados por porte ilegal de arma e roubo, permanecendo aos cuidados da Polícia Civil para posterior apresentação em audiência de custódia. Todo o material foi recuperado e a arma do crime apreendida (fotos).

Da redação da Rádio Natividade