Home / DESTAQUE / Policiais militares resgatam mulher que ateou fogo na própria casa em Varre-Sai

Policiais militares resgatam mulher que ateou fogo na própria casa em Varre-Sai

Dois policiais militares lotados no DPO de Varre-Sai salvaram a vida de uma mulher de 20 anos, que tentou tirar a própria vida no final da manhã deste domingo (03), em Varre-Sai. Alertados pela sala de operações, o sargento Miato e cabo Serafim se deslocaram até a Rua Prefeito Altair Alves Ribeiro, onde se depararam com princípio de incêndio no interior de uma residência (foto). De acordo com testemunhas, o imóvel estava trancado e foi preciso que os PMs arrombassem a porta para acessarem a parte interna.

– A casa estava trancada e com uma mulher dentro, que tentava se matar.  A polícia conseguiu abrir e constatar que o fogo vinha de dentro de um quarto que também estava com a porta fechada. Eles também abriram a porta e localizara a mulher desmaiada em meio a uma grande quantidade de roupas em chamas. Com muita dificuldade os policiais conseguiram retirar a vítima antes que se queimasse, – destacou uma fonte ouvida pela Rádio Natividade.

A mulher foi removida ao pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento e passa bem. Com o apoio da Guarda Municipal e  populares, o fogo foi apagado.

Da redação da Rádio Natividade

Militares conseguiram resgatar a mulher que tentou se matar