Home / DESTAQUE / Caminhão carregado de granito tomba deixando mulher morta e motorista ferido na RJ 214, Natividade – VEJA FOTOS

Caminhão carregado de granito tomba deixando mulher morta e motorista ferido na RJ 214, Natividade – VEJA FOTOS

Na noite desta quarta-feira (29), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em grave acidente registrado na RJ 214, na zona rural de Natividade. De acordo com informações colhidas no local pelo jornalismo da Rádio Natividade, um caminhão registrado em Ilhota, Santa Catarina, carregado com placas de granito descia a serra, sentido Varre-Sai x Natividade, quando por volta das 20:20h na altura da Fazenda Bela Vista em uma curva fechada, o motorista perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.

Com o peso da carga que ficou completamente estilhaçada, a cabine do veículo foi esmagada e o casal que se encontrava no seu interior, ficou preso às ferragens. Após mais de duas horas de dramático e intenso trabalho, bombeiros do destacamento 4/21, Defesas Civis e Guardas Municipais, equipes de ambulâncias de Natividade e Varre-Sai, além de voluntários, conseguiram remover o condutor bastante ferido, mas consciente, que acabou removido ao Hospital Natividade, onde permanece em atendimento. Já a mulher, não resistiu aos ferimentos e provavelmente morreu na hora.

Os dois sentidos da rodovia permanecem interditados, já que a viatura dos bombeiros se mantém atravessada na pista para manter o caminhão preso por cabo de aço. O corpo da vítima ainda não foi removido, o que só deverá acontecer após a chegada da perícia. A identidade das vítimas ainda não foram confirmadas. Aguarde mais fotos e informações.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

 

VEJA EM FOTOS O RESGATE DRAMÁTICO QUE DEMOROU MAIS DE DUAS HORAS