Home / DESTAQUE / Mulher morre em acidente na RJ 186, próximo do distrito de Aré

Mulher morre em acidente na RJ 186, próximo do distrito de Aré

No final da manhã desta quinta-feira (26), uma pessoa morreu após sofrer acidente na RJ 186, próximo do distrito de Aré, Itaperuna. De acordo com informações obtidas no local, o Volkswagen modelo Gol, no qual viajava um casal que havia saído de Magé, na Baixada Fluminense com destino à Italva, teria sido supostamente “fechado” por uma carreta durante a ultrapassagem.

O motorista do automóvel, identificado até o momento apenas como Milton, perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e despencou até uma área de pastagem.  Ele, pelo fato de estar usando cinto de segurança, sofreu leves escoriações.

Já sua esposa, Lindinalva Abreu, de 62 anos, que possivelmente não fazia uso do equipamento, acabou ejetada do veículo para o acostamento, morrendo na hora. Bombeiros estiveram no local e socorreram o condutor até o Hospital São José do Avaí. O corpo da vítima deverá passar por perícia e ser removido ao IML. De acordo com policiais rodoviários do Posto 18 (BPRV), que assumiram a ocorrência, o caminhoneiro que teria provocado o desastre seguiu viagem, não sendo localizado.

Da redação da Rádio natividade