Home / DESTAQUE / Bandidos invadem residência fazem casal refém e fogem levando dinheiro e carro em distrito de Itaperuna

Bandidos invadem residência fazem casal refém e fogem levando dinheiro e carro em distrito de Itaperuna

Um casal viveu momentos terror depois de ter sido assaltado no final da noite desta terça-feira (24), no distrito de Boa Ventura, Itaperuna. De acordo com uma das vítimas, uma mulher de 47 anos, um dos criminosos teria batido à porta da residência e no momento em que ela o atendeu, acabou rendida com faca.

Na sequencia, outro bandido, este portando um revólver, invadiu o imóvel e a amarrou junto com o marido. A todo o momento, os bandidos que reviraram a casa, exigiam por dinheiro e diante da resistência deles, ainda ameaçaram jogar álcool e atear fogo ao corpo do homem. Os elementos fugiram levando cerca de R$ 4.500, o automóvel o Fiat Uno Mille Way, cor vermelha, ano 2011, placa LLJ-5482, da família, que acabou sendo usado ainda, para transportar objetos como a TV de 32 polegadas, notebook, tablet, aparelho celular e uma câmera fotográfica.

Minutos depois após conseguirem se soltar – foram colocados no banheiro – acionaram a Polícia Militar, que apesar das buscas, até o fechamento desta matéria, não havia conseguido localizar a dupla. Quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações poderão ser repassadas ao Disque Denúncia do Noroeste, através dos telefones (22) 3822-1177 9 9860-1177.

Da redação da Rádio Natividade