Home / DESTAQUE / PM de Porciúncula apreende dinheiro de origem duvidosa

PM de Porciúncula apreende dinheiro de origem duvidosa

Durante esta sexta-feira (13), policiais lotados no Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO-3ª Cia) do 29º BPM apreenderam dinheiro e recibos de depósito bancário de origem não comprovada na área central de Porciúncula.

A equipe composta pelos sargentos Teixera/Roney e cabos Prevato e Eduardo, passavam pela Rua Deputado Carlos Pinto Filho, quando abordaram um rapaz de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico no Morro do Cristo Rei, encontrando com ele, R$ 3.960,00 em dinheiro e depósitos nos valores de R$ 200,00 e 1.500,00 para agências de Itaperuna e Teixeira de Freitas (BA), além de um telefone celular (foto).

– Esse dinheiro seria proveniente de uma venda de drogas que ele acabara de fazer a um elemento de moto vermelha, que infelizmente não conseguimos abordar, – destacou uma fonte policial ouvida pelo jornalismo da Rádio Natividade.

O caso foi apresentado ao plantão da 139ª Delegacia, onde o dinheiro permaneceu apreendido e o envolvido, que deverá ser investigado, prestou depoimento, sendo liberado.

Da redação da Rádio Natividade