Home / NATIVIDADE AGORA / Natividade: Equipe responsável pela prisão de assaltantes é aplaudida pela população

Natividade: Equipe responsável pela prisão de assaltantes é aplaudida pela população

Os agentes civis e militares, responsáveis por frustrar o assalto a agência dos Correios de Natividade na manhã desta segunda-feira (09) e prender dois criminosos, foi ovacionada por populares logo após o desfecho do caso e libertação dos reféns no centro da cidade. Os policiais foram aplaudidos por centenas de pessoas, que aglomeravam na Rua Dr. Raul Travassos, assim que colocaram os envolvidos na viatura da PM e seguiram pela 140ª Delegacia. O caso, inclusive, ganhou grande repercussão através das redes sociais, onde internautas, exaltavam a eficiência do trabalho.

– Parabéns a esses guerreiros, que mesmo não recebendo seus salários em dia e décimo terceiro, cumprem com seu trabalho, – destacou um deles.

– A População tem que aprender a apoiar a polícia sempre. Natividade, parabéns ao apoio dado aos policiais, – escreveu outro.

Na foto acima, o delegado Gésner César Bruno e o inspetor André Rocha, além da tenente Fabrícia, comandante da 3ª Companhia do 29º BPM, os sargentos Renan, Edi Wilson, Rampazio; os cabos Pablo D. Tavares e Santana, além dos soldados Marquioti, John Kennedy e o sub-tenente Andrade, na sala de operações.