Home / NATIVIDADE AGORA / Identificados os bandidos que assaltaram os Correios de Natividade

Identificados os bandidos que assaltaram os Correios de Natividade

A Polícia Civil confirmou a identidades dos dois elementos que assaltaram a agência dos Correios de Natividade na manhã desta segunda-feira (09). Trata-se de Rodrigo do Carmo Sabino, de 22 anos e Rafael de Oliveira Teodoro, de 23, ambos residentes em Viçosa (MG). Em depoimento ao delegado Gésner César Bruno, eles admitiram que há cerca de 15 dias estavam planejando o roubo, após descobrirem a cidade através da internet.

Os criminosos chegaram à Natividade, onde não conhecem ninguém, vindos de Minas, por volta das 5h de hoje em uma moto Honda CG 125 furtada em 25 de agosto perto de onde moravam. Nas primeiras horas, eles passaram a observar a rotina da agência, até que por volta das 10h, se fazendo passar por clientes, entraram na repartição armados com três revolveres, dois deles municiados, renderam seis funcionários, além de um empresário que estava sendo atendido.

– Eles levantaram a camisa, mostraram as arma e anunciaram o roubo. A todo o momento eles diziam que só queriam o dinheiro, que chegou a ser retirado dos caixas e do cofre. Nossos telefones celulares foram recolhidos e colocados em uma mesa. Passaram alguns minutos e vimos a chegada da polícia, o que acabou sendo a parte mais tensa. Um deles permanecia mais calmo enquanto que o comparsa, se mostrou bastante nervoso. Mas graças à Deus e ao bom trabalho da Polícia, deu tudo certo, – revelou os um dos servidores, mantido como refém.

Até o fechamento desta matéria, por volta das 16h, o caso permanecia em andamento na 140ª Delegacia. Os suspeitos, ambos com passagem por porte ilegal de armas, deverão ser enviados nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade