Home / DESTAQUE / Polícia de Itaperuna apura abusos contra criança de quatro anos

Polícia de Itaperuna apura abusos contra criança de quatro anos

Investigadores da 143ª Delegacia de Itaperuna, estão apurando abusos praticados contra um menino de quatro anos, neste último final de semana. A própria criança, foi quem relatou o caso a um tio, apontando o companheiro da avó, A.J.G.S., de 46 anos, como responsável pelo crime. A família, residente na cidade mineira de Tombos, estava passando alguns dias na casa de parentes, no bairro Cehab, onde a vítima teria sido atacada.

Policiais militares foram acionados na manhã deste domingo (10) e conduziram todos os envolvidos até a distrital, onde o menor confirmou a versão, acrescentando que já algum tempo, vem sendo molestado pelo suspeito (em Tombos), que em troca de seu silêncio, emprestava o telefone celular para o menino brincar. Sua esposa, encontra-se debilitada após ter sido acometida de um AVC.

Ao ser questionado, o homem admitiu ter de fato, ejaculado na boca da criança, após praticar sexo oral com ele na última sexta-feira (09). Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado após prestar depoimento, mas as autoridades não descartam a possibilidade de pedir sua prisão à justiça por estupro de vulnerável.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade