Home / DESTAQUE / Dois mortos após acidentes de moto em Pádua

Dois mortos após acidentes de moto em Pádua

No intervalo de 24 horas, Santo Antônio de Pádua registrou duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito. Na noite deste sábado (09), o motociclista que havia se acidentado no dia anterior teve morte cerebral confirmada.  Desde a noite de sexta-feira (8), quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Rodrigo Souza, de 41 anos, estava internado em estado grave no Hospital Hélio Montezano. Ele conduzia uma moto, quando colidiu contra um carro na RJ-218, rodovia que liga Santo Antônio de Pádua ao distrito de Paraoquena.

O acidente foi registrado por volta das 19h na altura do bairro Cidade Nova. Além de Rodrigo, sua esposa de 40 anos, que estava na garupa, também se feriu.  As causas do acidente estão sendo apuradas pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Outro acidente:

Um jovem de 18 anos morreu durante o acidente com uma moto por volta das 3h da madrugada deste sábado (09) na passarela sobre o Rio Pomba que liga os bairros Farol e Gerador, em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Civil, Diego Silva de Castro (detalhe na foto) teria pegado a motocicleta, modelo CB 300, próximo ao Centro, e ao passar pela ponte acabou se acidentando. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem morreu na hora.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Peritos estiveram no local atrás de vestígios que possam ajudar a entender como o acidente teria ocorrido. Uma das hipóteses é de que o rapaz teria derrapado na passarela molhada pela garoa. A circulação de veículos na passarela é proibida.

O corpo de Diego foi removido pela madrugada para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O sepultamento ocorreu no início desta noite no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro Tavares. A 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua registrou o caso. A moto foi apreendida e o proprietário foi comunicado.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense