Home / NATIVIDADE AGORA / Operação de trânsito deflagrada em Natividade termina com diversos veículos apreendidos
Só no Centro de Natividade foram oito veículos apreendidos

Operação de trânsito deflagrada em Natividade termina com diversos veículos apreendidos

A pedido da Rádio Natividade, a Polícia Militar divulgou o balanço da operação de trânsito deflagrada entre 14h e 18h desta segunda-feira (04), em três municípios de sua área de abrangência. Em Natividade, por exemplo, foram montados pontos de fiscalização no início da Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário e Amaral Peixoto, Centro, onde dezenas de veículos foram abordados, muitos dos quais com a documentação irregular, acabaram apreendidos ao depósito público.

Também foram realizadas blitz na BR 356, no Treiller de Raposo, além das Ruas Darcy Vargas (Praça do Fiteiro) e General Osório (Centro) e Avenida Deputado Carlos Pinto Filho (Cidade Nova), ambos em Itaperuna, além de dois pontos da Avenida Governador Roberto Silveira (Trevo com a RJ 186 e Posto Diniz), em Bom Jesus do Itabapoana.

Ao final do dia, de acordo com a PM, foram contabilizados 282 veículos abordados e destes, 53 multados e 23 apreendidos. Ainda foram recolhidos 14 CRLVs (verdinho) e três carteiras de habilitação, além de pequena quantidade de cocaína apreendida e o suspeito, levado até a delegacia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade