Home / DESTAQUE / Mulher presa por tráfico em Itaocara

Mulher presa por tráfico em Itaocara

Uma mulher foi detida em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (01) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Itaocara. Com ela, agentes do Patamo da 2ª Cia de Itaocara apreenderam treze pequenos tabletes de maconha.

O flagrante ocorreu na Rua Augusto Caldeira após uma denúncia. Policiais abordaram a mulher tentando entregar droga no bairro e encontraram os tabletes de maconha, pesando cerca de 26 gramas. “S.H.P.G.”, de 45 anos, foi encaminhada para a 135ª Delegacia Legal, no Centro. Ela foi autuada em flagrante pela Pela Polícia Civil por tráfico de drogas. A suspeita será transferida para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Ainda durante a ocorrência, os PMs revistaram uma casa e encontraram três litros de material aparentando ser clorofórmio, substância usada na preparação de “lança perfume” ou “cheirinho da loló”. A moradora também foi conduzida para a 135ª DP, mas ficou na condição de testemunha, já que o composto químico apreendido ainda precisará ser periciado no Instituto Criminalístico Carlos Éboli, no Rio de Janeiro.

Da redação com informações da Folha Itaocarense