Home / DESTAQUE / Natividadense é preso por tráfico na Região dos Lagos

Natividadense é preso por tráfico na Região dos Lagos

No final da noite desta quarta-feira (09), um natividadense foi preso sob a acusação de tráfico de drogas, no bairro Manguinhos, na cidade de Búzios, na Região dos Lagos. De acordo com informações da Polícia Militar, o esteticista E.S.B., de 34 anos, que já há algum tempo estava sendo monitorado, foi abordado por uma viatura do 25º BPM na Avenida dos Pescadores no momento que saia de casa. Denúncias de moradores davam conta de que supostamente o imóvel, estava servindo como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

O envolvido que estava em um Fiat Uno de cor cinza, ao perceber a aproximação da equipe, ainda tentou acelerar e fugir, mas acabou interceptado e detido. Ainda segundo a PM, durante a perseguição, ele teria tentado se desfazer de um tablete com 405 gramas de maconha, atirado pela janela do veículo, mas que acabou recolhido e apreendido.

Na residência do envolvido, os agentes ainda encontraram uma balança de precisão e R$ 62. Levado até a central de flagrantes da 132ª Delegacia de Macaé, ele prestou depoimento sendo autuado em flagrante e transferido na manhã de ontem para a Casa de Custódia daquela cidade, onde aguardará decisão judicial.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Divulgação/Polícia Militar