Home / DESTAQUE / 29º BPM deflagra operação “Noroeste Seguro”
Agentes da 3ª Companhia realizam blitz no Centro de Porciúncula

29º BPM deflagra operação “Noroeste Seguro”

O 29º Batalhão de Polícia Militar deflagrou nesta terça-feira (08), em toda a sua área de autuação, a operação “Noroeste Seguro”, com objetivo de inibir crimes como roubos, furtos de veículos, trânsito de armas, tráfico de entorpecentes, dentre outros delitos. Desde o início da manhã, agentes em motopatrulhas e viaturas, estão baseados em pontos estratégicos, abordando veículos e pedestre que tem a documentação verificada.

O policiamento também foi reforçado nas divisas com os estados de Minas e Espírito Santo. Através de nota, o comando da unidade, informou que “a expectativa é manter a área cada vez mais segura, para que assim, a população possa desfrutar de uma tranquilidade que já é vista em todo Noroeste Fluminense”.

Ainda não há confirmação de registros de ocorrências mais graves, mas diversos veículos irregulares já foram apreendidos e enviados ao depósito público.  O balanço total deverá ser divulgado ao final do dia. O 29º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai.

Da redação da Rádio Natividade