Home / DESTAQUE / Aposentado é assaltado por bandidos de moto e tem carro roubado na BR 356

Aposentado é assaltado por bandidos de moto e tem carro roubado na BR 356

O clima de insegurança segue preocupando motoristas que precisam trafegar pela BR 356, no trecho que liga os municípios de Campos dos Goytacazes e Cardoso Moreira. Pela rodovia federal, que é o principal corredor viário entre as regiões Noroeste e Norte Fluminense, e pela qual passam diariamente milhares de veículos, não é raro encontrar pessoas que já foram alvo de bandidos.

No início da manhã desta quinta-feira (03), por exemplo, a vítima foi o comerciante A.P.P., de 72 anos, que seguia de São Francisco do Itabapoana com destino a Laje do Muriaé e que acabou abordado por dois elementos de moto, que armados lhe renderam e fugiram levando cerca R$ 1.500 em dinheiro, celular e sua caminhonete modelo S10 de cor branca, placa KOO 9106.

O idoso acrescentou que de início, os elementos ainda lhe ofereceram ajuda para trocar o pneu do utilitário que havia furado próximo do limite entre Três Vendas e Outeiro, mas logo depois, anunciaram o roubo. Ele chegou a ser mantido refém pelos bandidos e levado até uma estrada vicinal, onde foi libertado. Após conseguir pedir ajuda, o homem acionou a Polícia Militar e registrou o crime na 148ª Delegacia de Italva.

Da redação da Rádio Natividade