Home / DESTAQUE / Taxistas de Bom Jesus do Itabapoana realizam protesto pedindo mais segurança

Taxistas de Bom Jesus do Itabapoana realizam protesto pedindo mais segurança

Após dois taxistas terem sofrido assaltos em intervalo de 12 dias, motorista que fazem ponto em Bom Jesus do Itabapoana, foram para as ruas pedir mais segurança. Em carreata, eles seguiram até a prefeitura, onde durante reunião com os secretários de governo, Vítor Garcia e de Segurança Pública, Jonas Grillo, exigiram mais atenção por parte do poder público.

Eles pedem, entre outros, a instalação de novas câmeras de monitoramento, principalmente no terminal rodoviário do município, já que as existentes estariam obsoletas. O projeto está orçado em R$ 5 mil. Os profissionais também deverão agendar encontro com representantes das Polícias Civil e Militar.

A última ação de bandidos, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), depois que três elementos, se fazendo passar por passageiros pediram uma corrida até Apiacá (ES), mas durante o percurso, colocaram uma faca no pescoço do motorista A.A.S., de 57 anos, o obrigando a dirigir até uma estrada vicinal, onde os criminosos ordenaram que descesse, fugindo com o carro, dois telefones celulares, relógio, além de R$ 50.

Após caminhar por vários quilômetros, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia. Já o Volkswagen Polo, de cor prata, placa LUY9467, foi encontrado abandonado horas depois, na Rua José Bastos Borges, já em Bom Jesus do Itabapoana.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Blog Jaílton da Penha

RELEMBRE O OUTRO CASO EM 15/07/2017:

Taxista é assaltado em Bom Jesus do Itabapoana