Home / DESTAQUE / São João do Paraíso: Homem encontra companheira nua com funcionário, mas acaba preso por posse de arma

São João do Paraíso: Homem encontra companheira nua com funcionário, mas acaba preso por posse de arma

Um suposto caso de tentativa de estupro, terminou com um homem preso por posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (20), no distrito de São João do Paraíso, Cambuci. Policiais militares do 36º BPM teriam sido procurados no DPO local pelo produtor rural F.C.A., de 22 anos, que relatou ter encontrado instantes antes, a companheira de 18, completamente nua com seu funcionário, de 31, no interior de um barracão usado como dormitório improvisado junto à lavoura de tomate que cultiva, às margens da RJ 202.

O denunciante acrescentou que a mulher se encontrava desorientada e que teria sido vítima de estupro. No curso das diligências, os PMs passaram a realizar buscas, encontrando por fim, nos pertences e no carro do produtor rural, uma espingarda calibre 36 com sete munições idênticas deflagradas e outras seis de calibre 32, além de um revólver Taurus 32. Na 142ª Delegacia, ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1 mil e responderá em liberdade. O exame de corpo de delito na mulher teria dado negativo para estupro e o funcionário, que também negou os fatos, acabou liberado.

Da redação da Rádio Natividade

Autorizada a reprodução total/parcial, somente mediante crédito de texto e fotos